Os ativos permanecem na carteira enquanto estiverem em tendência de alta e não atingirem o seu objetivo de retorno, ou, o valor de stop loss.
Por isso, você pode começar a seguir a carteira a qualquer momento; desde que, na coluna “recomendação” ainda conste a opção “compra” no relatório da data em que você decidir se posicionar. A título de averiguação dos resultados, nós utilizamos como parâmetro a abertura do primeiro dia útil do mês e a abertura do primeiro dia útil do mês seguinte para definir a variação percentual. Esse é o resultado mensal apresentado nas lâminas.
Caso uma ação atinja o stop loss durante o mês (e outra recomendação seja efetuada), os resultados da operação encerrada serão computados a partir da abertura do mercado no primeiro dia útil do mês e da abertura do mercado no dia seguinte ao que o stop loss foi atingido. Da mesma forma, os resultados da nova operação chamada serão computados a partir da abertura do mercado do dia da recomendação.
Portanto, como assinante, desde que siga as instruções descritas à cima, poderá começar a seguir a carteira a qualquer momento, com a ciência de que os seus resultados podem ser diferentes dos divulgados, essencialmente no primeiro mês, caso você não tenha conseguido iniciar as operações na abertura do mercado no primeiro dia útil.
