Alguns fatores podem tornar diferentes os resultados do investidor com os que são apresentados nos nossos relatórios de performance.
O principal deles é o momento de entrada. Nossos resultados levam em consideração a compra dos ativos no preço de abertura do primeiro dia útil do mês e a venda dos ativos no preço de abertura do primeiro dia útil do mês seguinte. No mesmo caso, sempre contabilizamos o valor do leilão de abertura do dia de publicação do relatório quando há trocas no meio do mês.
Caso você não tenha começado a seguir a carteira no primeiro dia útil do mês, os resultados serão diferentes. Caso não tenha comprado os ativos na abertura do mercado, também serão diferentes.
Outro ponto importante é que não contabilizamos em nossos resultados qualquer valor referente à corretagem, custódia, imposto ou outros custos. Como esses valores são definidos por cada corretora e de acordo com o seu capital, não conseguimos contabilizar isso individualmente.
Por fim, os resultados levam em conta o balanceamento total da carteira, com uma distribuição de capital igualitária entre todos os ativos recomendados. Diferenças nessa quantidade também podem acarretar em resultados diferentes.
É de extrema importância que todas as nossas orientações sejam seguidas adequadamente; desta forma, você tende a obter os resultados o mais próximo possíveis dos números apresentados em nossas lâminas de performance.
